Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/07/2017

Cidade participa do I Seminário Sobre Educação Popular e Educação Permanente em Saúde

O município de São José de Princesa participou na última semana do I Seminário Sobre Educação Popular e Educação Permanente em Saúde, realizado no auditório das Faculdades Integradas de Patos, FIP.

O evento contou com a participação de trabalhadores de instituições de ensino, lideranças comunitárias, gestores municipais, de controle social, agentes comunitários de Saúde, e outros profissionais de 49 municípios da III Macrorregião de Saúde da Paraíba.

A secretária de Assistência Social do município de São José de Princesa, Juliana Freitas, participou do evento e representou o município.