Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/07/2017

São José de Princesa celebra agricultura familiar na 9ª Festa do Agricultor

O município de São José de Princesa realizou neste domingo a 9ª edição da Festa do Agricultor.

O evento foi realizado no Centro da cidade, na praça central e contou com a participação de 25 comunidades rurais do município.

Realizado pelo Conselho de Agricultura do município, EMATER/PB, Sindicados dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Agricultura e Prefeitura de São José de Princesa, a festa foi um grande sucesso.

Além de uma oportunidade para comercialização dos produtos da agricultura familiar, produtos da terra, artesanato, e festa também contou com apresentações artísticas, degustações de comidas típicas e muito forró.

O dia inteiro deste domingo, 30, o município de São José de Princesa celebrou a agricultura família, o homem do campo, a produção rural e incentivou mais uma vez as comunidades do município.

+ Economia