Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/11/2017

São José de Princesa realiza programação do Novembro Azul

Realizando as atividades da Campanha de prevenção ao Câncer de Próstata, a Prefeitura de São José de Princesa terá várias ações e atividades durante o mês de novembro para conscientizar, informar e esclarecer, buscando quebrar o preconceito e incentivar aos cuidados e prevenção da doença.

No dia 29 próximo a Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde do Município, estará realizando no Quilombo Livramento, na equipe do PSF II, em Patos de Irerê evento de conscientização do Novembro Azul.

Na oportunidade serão oferecidas palestras com o odontólogo Ariel e com a psicóloga Andressa e ainda com o nutricionista Emanuel.

Haverá realização de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, com participação da equipe multifuncional da Secretária de Saúde.