Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/05/2018

Prefeita de São José de Princesa participa da marcha dos prefeitos em Brasília

A prefeita de São José de Princesa, Maria Assunção, e a secretária de Gestão e Administração Municipal, Rúbia Diniz, estão em Brasília participando da XXI Marcha dos Prefeitos.

A prefeitura e secretaria aproveitaram a oportunidade para visitar ministérios e parlamentares da Paraíba, no esforço de conseguir verbas, recursos e emendas para o município.

Um dos parlamentares visitados, foi o parlamentar Hugo Motta, que manteve audiência com a prefeita alinhar as necessidades do município na conquista de recursos.

Junto com a comitiva de prefeitos da Paraíba, a prefeita de São José de Princesa foi à Capital Federal pedir mais recursos para os municípios, melhores repasses federais e menos impostos, para destravar o desenvolvimento em diversas áreas, principalmente na geração de emprego e renda.

+ Política