Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
06/09/2018

Escola de São José de Princesa em seu primeiro ano de IDEB consegue resultado extraordinário

A Escola Municipal Sebastião Francisco dos Santos de São José de Princesa realizou a avaliação do IDEB pela primeira vez no ano de 2017.

Em seu primeiro ano de avalição do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, IDEB, a escola obteve a nota de 6.4, bem acima da nota estabelecida para outras escolas.

Por ser o primeiro ano de avaliação da escola, Secretaria de Educação de São José de Princesa, gestão e professores da escola, consideram o resultado extraordinário, mostrando o compromisso da equipe com a educação e o ensino de qualidade protagonizado, com empenho, dedicação e compromisso.