Tuesday, 16 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/08/2018

Técnicos de São José de Princesa participam de Congresso de Advocacia Municipalista

A Associação Paraibana da Advocacia Municipalista (APAM), está realizando, nos dias 10 e 11 de agosto, no Centro Cultural Ariano Suassuna, localizado na R. Prof. Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe, João Pessoa (PB), O 1º Congresso Brasileiro de Advocacia Municipalista.

A secretária de finanças do Município de São José de Princesa, Rúbia Matuto, juntamente com uma equipe técnica da prefeitura, está participando do congresso.

O congresso visa discutir a atuação do advogado municipalista, contribuir com a capacitação e atualização profissional, além de incentivar o processo de formação dos profissionais dos municípios.

Durante os dois dias de evento, o Centro Cultural Ariano Suassuna irá receber os profissionais do Direito, advogados, estudantes e pessoas que atuam e/ou nutrem interesse no setor municipalista.