Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/12/2018

São José de Princesa realiza dia mobilização integrado para o enfrentamento do Aedes Aegypti e prevenção das doenças.

Foi realizado nesta quinta-feira, 06, através Secretaria de Saúde do município de São José de Princesa, uma mobilização integrada de enfrentamento do Aedes e prevenção das doenças com a comunidade local.

Na oportunidade a ação contou com a presença do Coordenador de Endemias no município, Ronaldo Lopes, e ainda, a participação de vários Agentes de Endemias.

Participaram também do evento profissionais da Saúde, como agentes comunitários, enfermeiras, membros da SMS, professores, alunos das escolas municipais.

Foram realizadas ações como mutirões de limpeza, caminhadas educativas, rodas de conversas e palestras.

O objetivo do evento foi de realizar atividades de promoção à Saúde e prevenção às doenças, visando ampla mobilização social e ações educativas para o controle do mosquito Aedes aegypti.