Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
03/05/2019

São José de Princesa realiza neste dia 04 de maio dia “D” de Vacinação Nacional contra a Gripe

A Prefeitura Municipal de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, irá realizar neste dia 04 de maio o dia “D” da Campanha Nacional contra a Gripe.

A campanha teve início no último dia 10 de abril e irá se estender até o dia 31 de maio de 2019.

Neste sábado, Dia D, a vacinação acontecerá durante o dia, a partir das 8 horas até às 17 horas.

Segundo a Secretaria de Saúde do Município de São José de Princesa neste ano a meta é aplicar 1.105 doses para gestantes, portadores de doenças crônicas (não transmissíveis), crianças de 6 meses a menores de 6 anos, puérperas, profissionais da saúde, trabalhadores do sistema prisional, professores, pessoas com mais de 60 anos e indígenas.

Haverá postos de vacinação em São José, na área urbana da cidade, como também no Povoado de Patos do Irerê, Zona Rural do Município.