Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/07/2019

Prefeita de São José de Princesa tem audiência com o governador João Azevedo





A prefeita de São José de Princesa, Assunção Dantas, e a secretária de Finanças da prefeitura, Rúbia Matuto, tiveram esta semana uma audiência com o Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, para tratar de diversos assuntos, pleitos do município.

Acompanhadas do deputado estadual Taciano Diniz, a audiência foi considerada muito proveitosa pelas autoridades do município de São José de Princesa.

Entre os assuntos tratados, se destacaram, melhoria ao acesso do Quilombo do Livramento, doação do terreno da Escola Estadual de Patos de Irerê, que se encontra desativada há mais de dez anos e desde do ano de 2016 foi solicitado ao governo da Paraíba a doação do terreno para a construção de quadra poliesportiva.

Na audiência também foram discutidos outros pleitos, como auditora, aquisição de veículos, ambulância e ônibus escolar, para atender à população de São José de Princesa, construção de uma quadra poliesportiva na comunidade Saco dos Caçulas, 10 passagens molhadas nas comunidades Cachoeira de Minas, Bandeira, Baixa da Valera e Lagoa do Jardim.

+ Política




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados