Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
05/11/2019

São José de Princesa ganha duas medalhas de bronze na Olimpíada de Língua Portuguesa





A Educação do município de São José de Princesa teve duas alunas medalhas de bronze na Olimpíada Nacional de Língua Portuguesa, um efeito inédito. 

A aluna Keliane Florentino Pereira, da escola Joaquim Antas Florentino, e a aluna Maria Aparecida Vitória Cordeiro de Oliveira, da escola Alzira Moura Magalhães, foram selecionadas e classificadas para a etapa semifinal da Olimpíada de Língua Portuguesa. 

A aluna Maria Aparecida Vitória Cordeiro de Oliveira e a professora Angélica Lopes (foto), da escola Alzira Moura Magalhães, da Rede de Ensino do Município de São José de Princesa, receberam medalha de bronze na etapa Semifinal da Olimpíada Nacional de Língua portuguesa. 

A aluna e a professora foram selecionadas para participar do momento em São Paulo, junto com outros estudantes de vários estados do Brasil. 

Na Paraíba o município de São José de Princesa conseguiu um grande feito, dois textos classificado para a semifinal da Olimpíada Nacional de Língua Portuguesa, entre as 17 produções textuais selecionadas no estado.


+ Educação




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados