Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
23/10/2019

IBGE faz reunião sobre o Senso 2020 em São José de Princesa

A reunião realizada na Câmara de Vereadores do Município de São José de Princesa, nesta terça-feira, 22, o IBGE, coordenação estadual, tratou do Senso 2020.

Como a presença de secretários municipais, técnicos, líderes comunitários e sociedade civil, a reunião contou com a participação da Coordenação Estadual do órgão, que tratou sobre as etapas do recenseamento do próximo ano.

O encontro teve por objetivo firmar parcerias e esclarecer a população sobre as informações que devem ser prestadas durante o período do sendo, uma vez que a contagem demográfica influencia na arrecadação do município e em seu desenvolvimento.

+ Tecnologia