Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/02/2020

São José de Princesa promove mais um carnaval de sucesso

Mais um Carnaval de sucesso no município de São José de Princesa, realizado pela prefeitura da cidade.

Uma multidão tomou o Centro da cidade e brincou o Carnaval 2020 com muita paz e tranquilidade, com toda uma infraestrutura montando pela gestão municipal, com palco, som, banheiros químicos para garantir a consolidação da festa.

A festa realizada na tarde de domingo, já tradição na região, atraiu milhares de foliões de várias cidades próximas, da Paraíba e do Estado de Pernambuco.

A organização da festa considerou o evento de 2020 muito positivo, superando as expectativas e mantendo a tradição de São José de Princesa na realizada do domingo de Carnaval.

+ Economia