Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/02/2020

São José de Princesa realiza jornada pedagógica de 2020

Em preparação para o início do ano letivo de 2020, que terá início no próximo dia 02 de março, a Secretaria de Educação do Município de São José de Princesa inicia nesta quinta-feira, 27, a Jornada Pedagógica 2020.

Com o tema, Desafios e Experiências Compartilhadas, refletir, transformar e forma, o encontro acontecerá com toda a rede municipal de ensino, durante todo o dia na Escola Alzira de Moura Magalhães, com o objetivo de trocar experiências e consolidar práticas exitosas.

Pela manhã o encontro discutirá os índices educacionais do município e pela tarde será apresentado o plano de Ação da Secretaria de Educação.