Friday, 26 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/04/2020

São José de Princesa entrega equipamentos de EPI para profissionais da saúde

A Prefeitura Municipal de São José de Princesa, por meio da Secretaria de Saúde, comprou e fez a entrega de diversos EPI (Equipamentos de Proteção Individual) para os profissionais das UBS do município.

Os novos equipamentos permitirá maior segurança e ajudará a realizar com mais integridade o atendimento de prováveis casos leves do COVID-19, como também outros tipos de patologias.

Foram adquiridos termômetros digital de testa e ouvido, protetor facial, máscaras cirúrgicas, álcool gel a 70%, luvas de procedimentos, luvas nitrilo, oxímetro digital, avental em lona, avental descartável, sapatilha descartável, touca, óculos de proteção, entre outros materiais e equipamentos.

+ COVID-19