Wednesday, 17 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/06/2020

Prefeitura de São José de Princesa oferta exames de ultrassonografias para gestantes do município

O município de São José de Princesa até o momento não registrou nenhum caso de Covid-19, permitindo que algumas atividades sejam retomadas, dentro dos critérios estabelecidos pelas autoridades sanitárias e as recomendações de proteção e cuidado.

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, ofertou neste dia 18 de junho exames de ultrassonografias para gestantes do município na UBS de São José.

Esta ação se fez necessário devido à pandemia do novo coronavírus, evitando, portanto que as gestantes procurassem outros serviços de saúde em outros municípios para a realização dos exames onde poderiam contrair o COVID-19 prejudicando tanto a saúde da gestante como também a do bebê.

Os exames foram agendados e organizados para evitar aglomerações e riscos para as grávidas.

Na oportunidade foi enfatizada ainda a necessidade de permanecer em casa e sair somente quando for estritamente necessário.