Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/04/2021

São José de Princesa avança na vacinação contra o Covid-19

O município de São José de Princesa, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma etapa da campanha de imunização contra a Covid-19.

Nesta segunda-feira, 12 de abril, mais uma etapa da campanha de vacinação foi realizada no município, promovendo a imunização de mais uma parcela da população do município de São José de Princesa.

Nesta terça-feira  foi iniciada a imunização da população quilombola da comunidade do Sítio Livramento, para pessoas abaixo de 59 anos e que tenham algum tipo de comorbidades.

Com quase todos os idosos acima de 60 anos vacinados, o município de São José de Princesa avança cada vez mais na vacinação de sua população de acordo com o número de doses disponibilizadas pelo o Ministério da Saúde e entregues através da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba.

+ COVID-19