Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/04/2021

São José de Princesa faz adesão ao programa Prefeito Amigo da Criança





O prefeito de São José de Princesa, Juliano Diniz de Morais, assinou hoje o termo de adesão ao programa Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq Pelos Direitos da Criança e do Adolescente. 

“Criado em 1996, o Programa Prefeito Amigo da Criança busca mobilizar e apoiar tecnicamente os municípios na implementação de ações e políticas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e adolescentes”.

“Ao longo dos 4 anos da gestão municipal, o Programa oferece subsídios técnicos e recomendações, bem como promove seminários que possibilitam o diálogo, a troca de experiências e a disseminação de conhecimentos úteis à construção ou à consolidação de políticas públicas voltadas à melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes”. 

“Ao final da gestão, são avaliados os resultados obtidos pelos municípios, por meio de uma avaliação técnica e política, concedendo aos prefeitos que impulsionaram avanços nas linhas de ação propostas o Reconhecimento Pleno da Fundação Abrinq de Prefeitos Amigos da Criança”.


+ Educação




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados