Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
08/06/2021

São José de Princesa continua ações de combate à Dengue

Apesar do cenário atual do Covid-19, as atividades de controle das arboviroses continuam ativas no município de São José de Princesa.

Em virtude de elevadas temperaturas e intermitências de chuvas, recomendamos a população algumas orientações para minimizar os impactos causados por este terrível mosquito Aedes aegypti.

Intensificar as ações de modo integrado aos diversos setores, como, infraestrutura, limpeza urbana, Secretaria de Educação, e outras afins.

Sensibilizar a população quanto ao autocuidado para eliminação de criadouros do mosquito da dengue, contribuindo assim para o controle das arboviroses, Dengue Zika e Chikungunya.

+ Ciência e Saúde