Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/07/2021

São José de Princesa realiza recuperação de estradas vicinais

O município de São Jose de Princesa vem recuperando o acesso às comunidades rurais, melhorando as estradas vicinais.

Já estão prontas as vias que integram as seguintes comunidades rurais: Livramento, Espinheiro, Saco dos Caçulas e a divisa de São José com Santa Cruz da Baixa Verde.

Em breve, porque em curso, estarão também realizados os trabalhos de fazimento das estradas do Bandeira, da Mata, do Pau-ferrado, do Piancozinho, do Saquinho, da Laje de Onça, do Jacu e de Cachoeira de Minas.

Com as ações a Prefeitura da Cidade espera facilitar na zona rural do município o acesso e o fluxo de transporte, importante e essencial para o desenvolvimento das comunidades.

+ Economia