Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
16/08/2021

Prefeitura de São José de Princesa oferta exames oftalmológicos para alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de São José de Princesa, ofertou aos alunos da rede municipal de ensino exames oftalmológicos e óculos, de forma gratuita, aos alunos do sexto ao novo ano do Ensino Fundamental 2, beneficiando um total de 45 alunos até o momento.

O prefeito de São José de Princesa, Juliano Matuto, atenderá a todos os alunos matriculados nas escolas do município, e a Secretaria de Educação confirmou que seguirá o atendimento por turma/ano para contemplar a todos.

Com as aulas remotas, professores e alunos, em contato com telas, celulares, computadores, tiveram, muitos, um agravamento das condições oculares, a ação da Prefeitura de São José de Princesa busca reparar os danos, cuidando dos profissionais de Educação e dos alunos.

Na oportunidade, também, os professores da rede receberam os óculos, cujos exames haviam sido realizados anteriormente, e entregues nesse domingo.