Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
18/11/2021

São José de Princesa realiza Hiper Dia com várias ações

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde do município, promoveu para um momento de promoção de prevenção de combate a hipertensão.

O Hiper Dia, nome do programa, foi realizado na Unidade Básica de Saúde de São João de Princesa, com atendimento médico, nutricionista e participação de profissional de enfermagem.

A nutricionista da USB também conversou com os pacientes, de forma educativa, palestrando sobre a necessidade de uma alimentação saudável, respondendo perguntas e tirando dúvidas sobre alimentos, substâncias e outros questionamentos.

Para a Secretaria de Saúde de São José de Princesa a meta é sempre prevenir, educar, cuidar e conscientizar os pacientes sobre as suas necessidades e formas de prevenção.