Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
11/01/2022

São José de Princesa abre matrículas 2022 para os alunos da rede municipal de Educação

A Secretaria de Educação do Município de São José de Princesa abriu nesta segunda-feira, 10, as matrículas para o ano letivo de 2022 da rede municipal de ensino.

Os pais ou responsáveis pelo alunos podem procurar a Secretaria de Educação ou a escola mais próxima da sua residência para efetuar a matrícula.

Para renovar ou matricular, são necessários os documentos comprobatórios, RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento do aluno.

As matrículas poderão ser realizadas no período da manhã, até a próxima sexta-feira, dia 14, de 8hrs às 12hrs.

As vagas oferecidas são do maternal ao nono ano do Ensino Fundamental, para todas as crianças do município de São José de Princesa.