Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/01/2022

Jornada Pedagógica de São José de Princesa tem início nesta terça-feira, 01





A Jornada Pedagógica do município de São José de Princesa, preparação para o ano letivo 2022, tem início nesta terça-feira, 01 de fevereiro.

Com o tema, Caminhos da Aprendizagem, a Jornada Pedagógica de São José de Princesa terá início com a palestra do secretário Executivo de Educação do Estado da Paraíba, Gabriel Gomes, às 10hrs.

Na quarta-feira, 02, acontecerá o momento Literacia e Numeracia com Renata Silva, servidora efetiva do Ministério da Educação, e ainda, na quarta, também pela manhã, formação sobre o tema Ludicidade, criatividade na aprendizagem da Literacia e Numeracia, com  Ana Arielma Lopes Ferreira.

A Jornada se estenderá até a sexta-feira, na pauta, relatos de experiências exitosas, reunião com gestores e coordenadores, conhecimento das Diretrizes Operacionais do Regime de Colaboração, Plano de Ação 2022, Acolhimento.

A Jornada de Pedagógica de 2022 terá como objetivo apresentar, analisar, discutir sobre os dados educacionais de 2021 e planejar estratégias para redução das dificuldades na aprendizagem escolar, e ainda, familiarizar-se com a Literacia e Numeracia nos contextos de alfabetização através da ludicidade e criatividade para o desenvolvimento da aprendizagem.

Com a participação de todas as equipes escolares e a Secretaria de Educação do Município de São José de Princesa, a semana será de alinhamento, aprendizagem e planejamento para o ano letivo de 2022

+ Educação




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados