Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
20/12/2021

Natal Mágico de São José de Princesa tem programação especial nesta segunda-feira

O Natal Mágico de São José de Princesa, um sonho de natal, ornamentação que está encantando todo o Estado da Paraíba, abre a semana do Natal com uma programação especial.

Nesta segunda-feira, 20, a partir das 20hrs, a programação será voltada para as crianças, com a participação do Mike Mouse e outros convidados, evento que atrairá crianças, jovens e adultos para prestigiar o momento.

Além do cuidado na ornamentação do Natal Mágico, a Prefeitura de São José de Princesa também ofertou uma variada programação com atrações vem atraindo o público, durante todo esse mês de dezembro.

Visitantes de várias cidades passam por São José de Princesa para visitar o espetáculo de cores e luzes e tirar fotos para postar nas redes sociais, o Natal Mágico de São José de Princesa já é sucesso em toda a Paraíba e no Nordeste.

Nenhuma cidade do interior da Paraíba realizou um evento e um espetáculo tão completo como São José de Princesa, com organização, ornamentação e programação, a cidade deverá no próximo ano repetir o Natal Mágico.

+ Cultura