Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
10/01/2022

Prefeitura de São José de Princesa inicia corte de terra nas comunidades rurais

A Prefeitura do Município de São José de Princesa deu início aos cortes de terra para safra do ano de 2022.

A Secretaria de Agricultura do município informou que mais de 300 horas de trabalho já foram desenvolvidos e realizados no setor produtivo de São José de Princesa.

A Prefeitura da Cidade continuará trabalhando para fomentar os arranjos produtivos locais e atender aos agricultores familiares das comunidades do município.

Com a perspectiva boa de inverno para o ano de 2022, a Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Agricultura, será parceira do homem do campo, do produtor rural para o crescimento e desenvolvimento da economia local.