Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/02/2022

Equipes de Saúde de São José de Princesa atinge no 3º Quadrimestre/2021, nota 9,63 nos Indicadores do Previne Brasil





A Secretaria Municipal de Saúde de São José de Princesa, através das Equipes de Estratégia de Saúde da Família – ESF, atingiu no último quadrimestre de 2021 (3ºQ) nota 9,63 ISF (Indicador Sintético Final) dos indicadores do Previne Brasil. 

Por meio do monitoramento desses indicadores podem ser avaliados os acessos, a qualidade e a resolutividade dos serviços prestados pelas equipes fornecendo subsídios para medidas de aprimoramento das ações, além de ser um meio de dar mais transparência aos investimentos na área da saúde para a sociedade.

Cada indicador de pagamento por desempenho é monitorado individualmente a cada quadrimestre e são aferidos os dados produzidos pelo conjunto de equipes de saúde da APS do município, o que configura uma avaliação municipal.

Em 2021 a cada quadrimestre o município de São José de Princesa melhorou os índices nos indicadores do Previne Brasil resultando em uma melhor assistência e qualidade nos atendimentos/acompanhamentos dentro da Atenção Primária em Saúde. 


+ Ciência e Saúde




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados