Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/03/2022

Educação de São José de Princesa apresenta plano de retorno às aulas presenciais

As aulas da Rede Municipal de Ensino do Município de São José de Princesa retornarão, de forma presencial, no próximo dia quatro (04) de abril, conforme comunico a Secretaria de Educação do Município.

Esta semana a Secretaria de Educação apresentou aos pais e responsáveis o plano de retorno às aulas presenciais, mostrando toda a organização e estratégia montada para retorno de forma presencial às escola da rede municipal.

O plano contém toda a estratégia para receber os alunos, com organização pedagógica, de transporte, acolhimento, higienização das salas de aulas, escolas com regras sanitárias, atendimento escolar, todos protocolos com segurança.

A Secretaria de Educação ainda informou que o plano contém pesquisa de retorno e ações de vacinação, além de cuidados com a alimentação e distanciamento, tudo voltado para um retorno presencial de forma segura.