Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
31/03/2022

Saúde de São José de Princesa encerra mês da mulher com ações

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Unidade Básica de Saúde, UBS, de Patos de Irerê, encerrou esta semana as ações do mês de março, mês das mulheres.

Nesse último momento, dentro das comemorações do dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, a equipe multidisciplinar da Secretária de Saúde promoveu na Associação do Sítio Almas, e demais micro áreas, diversos momentos.

Entre os momentos e ações, palestras para as mulheres, informações e assistência realizada pela equipe da Saúde, sorteio de brindes e distribuição de lembranças para os presentes aos momentos.

Foi a culminância das ações e dos momentos do mês de março, mês dedicado a todas mulheres de São José de Princesa.