Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/04/2022

São José de Princesa realiza entrega de próteses dentárias

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Saúde, realizou esta semana a entrega de novas próteses dentárias.

Na oportunidade da entrega das novas unidades aos pacientes, houve também um momento educativo, falando sobre a importância da saúde bucal e os cuidados necessários.

O cirurgião dentista, Elvis Kerllys, em conversa com os beneficiários, esclareceu sobre o material usado para confecções das próteses, os produtos, e o compromisso da Saúde de São José de Princesa para com a saúde bucal da população, oferecendo um serviço gratuito e de qualidade.

Cerca de 15 pessoas foram atendidas, dentro do programa de prótese dentária oferecido pelo município.