Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
04/05/2022

Professores de São José de Princesa participam de formação e oficinas de rotinas pedagógicas

Os professores da Rede Municipal de Ensino de São José de Princesa participaram nesta quarta-feira, 04, de formação de aprofundamento pedagógico.

A formação, foi voltada para os professores da Educação Infantil e coordenadores pedagógicos, e teve como tema: Educação Infantil, um olhar para o planejamento do tempo e espaço escolar.

O momento aconteceu na Escola Alzira Moura Magalhães, com participação da formadora Ana Arielma Lopes Ferreira, coordenadora pedagógica, durante todo o dia.

Os professores participaram de oficinas sobre rotinas pedagógicas, organização de espaços e cuidados com crianças.

A formação trouxe vários objetivos, entre eles, discutir temas como a história da Educação Infantil, planejar e organizar ações no espaço da escola e a sua importância, e reconhecer a criança como centro do planejamento escolar.