Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/04/2022

São José de Princesa participa de Conferência Regional de Saúde Mental

Funcionários da Secretaria de Saúde e da Ação Social do município de São José de Princesa participaram na manhã desta sexta-feira, 29, da Conferência Regional de Saúde Mental que aconteceu no município de Princesa Izabel.

O tema da conferência, A Política de Saúde Mental como Direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços da atenção psicossoial no SUS.

Além dos técnicos e profissionais do município de São José de Princesa, a conferência contou com a participação das cidades Água Branca, Juru, Manaíra, Tavares e Princesa Isabel.

Também participaram da conferência os usuários do SUS do Município de São José de Princesa.