Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/06/2022

São José de Princesa encerra ações de maio sobre violência contra crianças e adolescentes

A Prefeitura de São José de Princesa encerrou as ações do mês de maio referentes ao combate a violência e abuso de crianças e adolescentes.

Para concluir os trabalhos, parceria Secretaria de Educação e Assistência Social, foi realizada uma roda de conversa com alunos da escola municipal Joaquim Jovino de Lima, da Comunidade Quilombo do Livramento.

A roda de conversa foi conduzida pela assistente social Juliana Freitas que conversou com os alunos sobre o tema, repassando informações, orientando e esclarecendo dúvidas.

Durante todo o mês de maio as Secretarias de Educação e Assistência Social realizaram de forma conjunta diversas ações nas escolas e nas comunidades de São José de Princesa.