Wednesday, 24 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
13/07/2022

Projeto Horta nas Escolas ensina sobre alimentação saudável em São José de Princesa

A Secretaria de Educação, em parceria com a Saúde de São José de Princesa, está desenvolvendo o Projeto Horta nas Escolas.

O projeto é desenvolvido pela nutricionista Bruna Letícia, que ensina aos alunos sobre alimentação saudável e práticas alimentares.

Recentemente o projeto visitou a Escola Municipal Sebastião Francisco dos Santos, no Saco dos Caçulas, quando na oportunidade foi realizado momento formativo sobre boas práticas de alimentação e uma visita ao campo.

O projeto ainda avalia a aceitação do cardápio ofertado nas escolas de São José de Princesa, considerando como de boa qualidade aquele alimento que preenche a maioria das expectativas dos alunos.