Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
15/07/2022

São José de Princesa continua combate à dengue

O município de São José de Princesa, através da secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Ambiental, vem desenvolvendo um trabalho incansável na prevenção e combate ao Aedes aegypti.

Durante este mês a equipe do PEVA concluiu o 2° ciclo do LIA (levantamento de índice amostral), esta ação visa por meio de mapeamento saber o índice de infestação nos criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya no município.

O levantamento foi pesquisado no período de 04 à 08 deste mês, obtendo o resultado de índice de infestação predial (IIP) por Aedes Aegypti de apenas 0,5, que de acordo com o Ministério da Saúde está classificado em baixo risco.