Tuesday, 16 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
29/07/2022

São José de Princesa reforma sala odontológica e entrega novos equipamentos

A Prefeitura de São José de Princesa entregou recentemente a reforma da sala de odontologia para melhor atendimentos dos usuários no município.

Além da sala, a prefeitura da cidade entregou novos equipamentos, cadeira odontológica nova, ultrassom novo, material e equipamentos de uso continuo para atendimento aos pacientes que buscam os serviços odontológicos.

A reforma da sala e os novos equipamentos permitirão ofertar um serviço odontológico mais seguro, confortável e moderno, priorizando os bem-estar dos pacientes e usuários da rede de saúde do município com maior proteção e cuidado com saúde bucal.