Thursday, 28 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
27/07/2022

São José de Princesa realiza atualização dos usuários do Cadastro Único

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Ação Social do município, está realizando nas comunidades atualizações cadastrais dos usuários do Cadastro Único.

Recentemente a secretaria visitou a comunidade do Sítio Machado para realizar a atualização dos usuários.

Com essa ação de atualização, os usuários não perdem os benefícios, pois o objetivo da Secretaria de Ação Social é manter os dados dos beneficiários sempre atualizados, facilitando o recebimentos dos auxílios sociais.

A Secretaria de Ação do município de São José de Princesa continuará as atualizações em outras comunidades dentro de um cronograma de atendimento que é realizado de forma constante.