Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
12/08/2022

São José de Princesa participa de reunião sobre crédito rural

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Agricultura do município, participou nesta sexta-feira pela manhã de uma reunião de alinhamento sobre crédito rural com os parceiros Banco do Nordeste, EMPAER e Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável.

A pauta principal da reunião foram as linhas de crédito rural, linhas de créditos, tempo de carência, formas de pagamento, parcelas, juros e subsídios para os agricultores do município de São José de Princesa.

O secretário de Agricultura, Damião Ferreira, é o foco principal da Prefeitura de São José de Princesa e a secretaria procurar meios de desenvolver a agricultura no município, buscando soluções e alternativas para o homem do campo local.

Participação da reunião, além do secretário de Agricultura, Damião, Marcelo e Júnior do BNB, agentes de crédito, Roni e Evaristo da EMPAEAR São José de Princesa, Genival Júnior do BNB, gerência de Patos.

+ Economia