Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
26/08/2022

Ação Social e Programa Criança Feliz realizam atividades da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas

A Secretaria de Ação Social do município de São José de Princesa, junto com o programa Criança Feliz, realizaram atividades lúdicas com as crianças da Rede Municipal de Ensino, dentro das ações da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas.

O momento foi aconteceu com a participação da equipe da Secretaria Assistência Social, Rodrigo, coordenador do CRAS, Juliana, Assistente social, Zenilda e Josilene, visitadoras do Programa Criança Feliz.

Também foi realizada uma roda de conversa com os jovens estudantes de São José de Princesa, sobre a importância de se romper a cultura do machismo para que seja combatida a violência contra a mulher, momento realizada por Juliana Freitas, Assistente Social, dentro das ações do Agosto Lilás, promovendo o tema Gênero e violência contra a mulher. Educar para combater.

Ainda nesta sexta-feira, 26, aconteceram atividades na Escola Joaquim Antas Florentino, na Comunidade de Patos de Irerê, com os alunos da Sala de AEE.