Thursday, 18 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/08/2022

São José Princesa tem sarau literário do Projeto de Leitura e Escrita

O Projeto de Leitura e Escrita desenvolvido promovido pela Secretaria de Educação de São José de Princesa se desenvolve nas escolas de rede municipal de ensino com ações e atividades.

Na escola Alzira Moura Magalhães na última semana aconteceu um sarau poético literário com a temática folclore.

Outras ações foram desenvolvidas na escola nesse dia, como reunião de pais e responsáveis, esclarecimentos sobre a importância da frequência escolar e a busca ativa dos alunos, com orientação aos familiares dos alunos.

Para a Secretaria de Educação o momento foi voltado para a união entre a família e escola, trazendo a comunidade para o chão da escola, fortificando a participação da família na aprendizagem dos alunos.