Tuesday, 23 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
25/10/2022

São José de Princesa reúne gestores escolares para apresentação do Projeto Consciência Negra

Como forma de valorizar a Cultura Negra e as raízes quilombolas do município de São José de Princesa, a Prefeitura da Cidade, através da Secretaria de Educação, deu início ao projeto Consciência Negra.

Na última semana o órgão de Educação promoveu a primeira reunião com os gestores escolares para apresentar o projeto, sua justificativa, objetivos e ações.

Objetivo do projeto é promover a igualdade racial, valorizar a cultura negra, através da arte, da promoção do debate e da educação, junto aos alunos da rede municipal de ensino.

O primeiro passo aconteceu, a apresentação do projeto, outras ações irão se desenvolver até o final do ano nas escolas do município de São José de Princesa.