Friday, 29 de March de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/12/2022

O Natal Mágico de São José de Princesa começa hoje

O Natal Mágico do município de São José de Princesa terá início hoje, 01, com diversas atrações e eventos até o dia 31 de dezembro, data de encerramento da comemoração.

Este ano a Prefeitura de São José de Princesa espera atrair um público maior e contará com uma programação com shows musicais, atrações infantis, cenário natalino que foi montado e organizado, dentro de uma espaço rico em detalhes e ornamentado de forma impressionante.

Em sua segunda edição, o Natal Mágico de São José de Princesa este ano de 2022 será ainda maior, mais atraente, produzido e organizado, um show de luzes, cenários, detalhes, se tornando referência na região e no interior da Paraíba.

Serão 31 dias de uma experiência natalina em São José de Princesa elaborada para despertar nas pessoas o espírito do Natal, aproximar as famílias e encerrar o ano com boas vibrações.

A Prefeitura da cidade espera que este ano o Natal Mágico de São José de Princesa atraia um público maior, além de envolver toda a cidade durante o período do evento, cidades vizinhas também estarão visitando os cenários natalinos da magia do Natal Mágico.

+ Cultura