Friday, 19 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
01/12/2022

Natal Mágico de São José de Princesa terá música ao vivo, shows infantis e momento brincar para crianças





O Natal Mágico de São José de Princesa que tem início neste primeiro de dezembro com uma vasta programação durante todo o mês, com várias atrações. 

Nos dias 03, 09, 10, 16, 17 e 23, o evento contará com atrações musicais em praça pública.

No dia 03, show com Baú das Meninas e Nivaldo; no dia 09, Bodega do Lulinha e Cristiano Aboiador; no dia 10, Lima dos Teclados, Ed Morais e Mary Faustino, e Dadá da Cachoeira; no dia 16, Forró Menina Carente e Lila; no dia 17, Nego Bana, UAU Forró e Banda Nois; e encerrando, no dia 23, Milsinho Kanibal, Cristovam, João Batista e Tião, China Mix e BL Teclas. 

Todos esses shows serão parte do momento musical da programação do Natal Mágico de São José de Princesa. 

Nos dia 08 e 23, para a criança do município, momento para o público infantil, com a presença de Papai Noel e personagens animados, como Mickey Mouse e Mine.

Também no dia 23, evento voltado para as crianças, o primeiro É Brincar de São José de Princesa, com brincadeiras, brinquedos, pipoca, sorvete, algodão doce e muita animação. 

Durante todo o mês de dezembro o município de São José de Princesa contará com uma programação recheada e diversificada, dentro do maior evento de Natal do interior do Estado da Paraíba, o Natal Mágico.  


+ Cultura




© Prefeitura de São José de Princesa de São José de Princesa/PB 2017, Todos os direitos reservados