Saturday, 20 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
24/11/2022

SEBRAE encerra treinamento para o Natal Mágico em São José de Princesa

Parceira entra a Prefeitura de São José de Princesa e o SEBRAE/PB promoveram durante dois dias oficina de empreendedorismo e atendimento ao cliente para o Natal Mágico do município.

Cerca de 25 pessoas participaram da oficina, realizada por técnicos do SEBRAE/PB como preparação para o mês de dezembro, período de realização do evento na cidade.

Os participantes, que estarão envolvidos no Natal Mágico, na recepção, no manejo de comidas e bebidas, receberam durante a formação conteúdos referente ao atendimento ao cliente, turista, forma de acolhimento e recepção, organização, trabalho em equipe e eventos públicos.

O objetivo da Prefeitura de São José de Princesa foi de qualificar e preparar da melhor forma possível os colaboradores, para tornar o evento uma experiência atrativa e cativante.

+ Economia