Monday, 06 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

São José de Princesa participa de capacitação sobre o garantia safra

A Prefeitura de São José de Princesa, através da Secretaria de Agricultura, participou nesta quinta-feira, 25, de uma capacitação sobre o Garantia Safra e sobre o processo de verificação de perdas.

A formação aconteceu na cidade de Manaíra, com a participação do Ministério do Desenvolvimento Agrário, MDA, e mais, produtores da agricultura familiar, sindicatos rurais, conselhos municipais, secretarias municipais de agricultura do Território Rural da Serra do Teixeira.

O momento contou com a participação de representas da cidades de Água Branca, Juru, Imaculada, Manaíra, Princesa Isabel, Tavares e São José de Princesa, representando este município, o secretário de Agricultura, Damião Ferreira.

+ Economia