Sunday, 19 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
30/04/2024

Alvorada e missa em ação de graça marcam dia de aniversário de São José de Princesa

Neste dia 29 de abril, dia do aniversário de emancipação política do município de São José de Princesa, uma alvorada e uma missa em ação de graças, marcam o dia no município.

Logo pela manhã, com a presença do prefeito Juliano Matuto, dos secretários municipais, funcionários da administração, aconteceu alvorada com abanda marcial professora Luíza Maria Florentino pelas principais ruas da cidade do município, fazendo uma homenagem pela passagem do aniversário da cidade.

No final do dia, na Igreja Matriz de São José de Princesa, na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, aconteceu a missa em ação de graças pelo aniversário da cidade, em comemoração aos seus 30 anos.

+ Economia