Sunday, 19 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
02/05/2024

São José de Princesa promove Maio Laranja, mês de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes

Sempre é tempo de falar sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O mês de maio é chamado maio Laranja com a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Essa campanha vem para reforçar as ações de combate e conscientização.
 É importante que a população participe e fique sempre atenta a situações de abuso e exploração, e principalmente, denuncie.
Neste dia 02 de maio, a Prefeitura de São José de Princesa, realizou uma formação sobre o tema, conscientização sobre o combate ao abuso e exploração sexual, esclarecendo conceitos básicos, diretrizes, manejo e ética no trabalho.
O momento aconteceu na escola Alzira Moura Magalhães, no período da manhã, com a participação da psicóloga Andressa Renaly, com a presença dos profissionais da Educação da Saúde, Conselho Tutelar, Programa Criança Feliz, demais secretarias municipais.

+ Especiais