Sunday, 19 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

São José de Princesa participa de curso sobre cooperativismo

A Prefeitura de São José de Princesa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, participou de um curso sobre cooperativismo.

O curso foi realizado no auditório da Secretaria de Saúde do município de Princesa Isabel, nos períodos da manhã e tarde, para cerca de 25 participantes, no último dia 02.

Com o objetivo de aprofundar os conhecimentos sobre cooperativismo, associativismo, para cooperativas a associações, o curso faz parte dos informativos, treinamentos do Cooperar.

Além do secretário de Agricultura de São José de Princesa, Damião Ferreira, participaram também da formação, sindicatos rurais, secretarias de agricultura da região, a Campil, de Princesa Isabel, SENAR e EMPAER, da PB, Companhia Nacional de Abastecimento, CONAB, Cooperar, e BNB, Banco do Nordeste, representado por Jenival Júnior.

+ Tecnologia