Sunday, 19 de May de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
07/05/2024

Formação para os professores da Educação Infantil de São José de Princesa

Nesta segunda-feira, 06, através do Programa Primeira Infância na Escola, aconteceu uma formação para os professores da Educação Infantil de São José de Princesa.

A formação aconteceu na Escola Municipal Lage da Onça, com a formadora Dulcinea Maria da Silva.

A formação teve por objetivo integrar teoria à prática para aprofundar os conhecimentos, buscando valorizar o brincar, conviver, explorar, expressar, participar e o se comunicar, conforme propõe a BNCC para a Educação Infantil.

O Programa Primeira Infância na Escola tem por objetivo precípuo elevar a qualidade da educação infantil e potencializar o desenvolvimento integral das crianças de 0 (zero) a 5 (cinco) anos de idade.